APRESENTAÇÃO:

Fundado em 1932 pelo Sr. Hermann Weege, o Bioparque Zoo Pomerode foi o primeiro zoológico de iniciativa privada e o terceiro mais antigo do Brasil. A partir de 1977 passou a ser administrado pela Fundação Hermann Weege, instituição sem fins lucrativos.

OBJETIVO:

O projeto “Arca de Noé” é uma ação socioambiental, que visa angariar recursos financeiros através de parcerias de marketing entre as empresas privadas, pessoas físicas e o Bioparque Zoo Pomerode.

FINALIDADE:

Os recursos angariados, serão integralmente investidos nos atendimentos emergências dos animais resgatados pelos órgão ambientais, vítimas de acidentes e do tráfico ilegal. Em programas conservação de espécies ameaçadas de extinção e na manutenção dos animais mantidos sob cuidados humanos.

BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA PARCEIRA:

A empresa participante, terá sua marca exposta na placa de identificação da espécie adotada e em todas plataformas digitais do Bioparque Zoo Pomerode. É uma grande oportunidade para as empresas demonstrarem sua responsabilidade socioambiental para milhares de pessoas, que anualmente frequentam e acessam os canais digitais do Bioparque Zoo Pomerode.

participe DESTE PROJETO